• Porta-palete
  • Porta-palete
Porta-palete miniaturaPorta-palete miniatura

Verticalização do estoque

Manter em forma vertical a organização das mercadorias do estoque otimiza grandemente a gestão do armazém, permitindo assim que tudo seja armazenado de forma mais padronizada, facilitando também o acesso e a encontrar os produtos dentro do local. Além desses benefícios da verticalização, essa forma de estocar produtos também é esteticamente mais aceita, além de facilitar a higienização do estoque.

Com maior circulação de ar, facilidade no transporte dos produtos e do deslocamento de pessoas dentro do local, a verticalização traz inúmeros benefícios.

Não tenha problemas com manutenção

Consideradas fortes estruturas de metal, os porta-paletes possuem um aspecto muito importante que faz toda a diferença na hora de escolher esse produto: eles possuem baixa necessidade de manutenção, e quando necessária, possui baixo custo. Isso acontece porque a estrutura metálica é leve e resistente e pode ter sua configuração alterada com grande facilidade, já que se pode trocar de lugar as prateleiras e regular diversos aspectos das estruturas.

Quando bem utilizados, os porta-paletes se mantêm com qualidade por mais tempo, se tornando aliados de longa data para todos os nichos de empresas. Sendo assim, seguir as regras de utilização, não sobrecarregar os porta-paletes e manter a manutenção deles em dia são passos fundamentais para aumentar o tempo útil desses produtos, como sua integridade.

Produtos seguros e certificados

Assim como os paletes, os porta-paletes precisam ser construídos de acordo com as normas e padronizações de cada país, o que é um dos maiores fatores que define a segurança e credibilidade desses produtos.

A norma mais conhecida e seguida é a ABNT NBR 15524, criada em 2007, que especifica as estruturas dos porta-paletes e define corretamente os termos de armazenagem que devem ser seguidos. Existem também normas mais rigorosas do exterior, que podem ser usadas em conjunto com a norma brasileira NBR 15524.

Além dessas normas e certificações, os porta-paletes precisam ser construídos com aço, um material que além de ser imprescindível para as normas, é também muito resistente e responsável pelo sucesso dos porta-paletes.

PORTA-PALETE

DESCRIÇÃO

Para manter organização do estoque e de diversos tipos de armazéns, os porta-paletes existem para aguentar grandes pesos e suportar os paletes. Projetados de acordo com as dimensões dos paletes, esses produtos são resistentes e existem para auxiliar o trabalho dos paletes, além de criar espaços suficientes para as empilhadeiras passarem sem problemas pelos corredores.

O porta-paletes é um produto que traz diversos benefícios, tornando o fluxo de produtos mais ágil, e influenciando diretamente nos serviços da empresa. A correta instalação de porta-paletes vai além da organização e está diretamente ligada com a otimização de processos logísticos

  • VÁRIOS PADRÕES:

      TEMOS VÁRIOS MODELOS

Vantagens

Além dos porta-paletes serem resistentes e facilitarem o deslocamento das empilhadeiras dentro do estoque, esses produtos garantem maior segurança tanto para os funcionários quanto para as mercadorias e os outros objetos que possam estar no local. Confira outras vantagens essenciais desses produtos:

  • segurança dos produtos armazenados: impactos, quedas e esmagamentos são raros;
  • instalação fácil: os porta-paletes são fáceis de serem instalados, além de serem uma opção mais acessível e simples de armazenagem;
  • os porta-paletes possuem vários acessórios que facilitam o manuseio do estoque.

Investir em uma forma de estocagem simples e repleta de qualidades é muito importante para contribuir com uma armazenagem inteligente e tornar a empresa mais competitiva.

Olá!

Gostaria de receber uma ligação?

NÓS TE LIGAMOS
Informe seu telefone que entraremos em contato o mais rápido possível.
Gostaria de agendar e receber uma chamada em outro horário?
Deixe sua mensagem! Entraremos em contato o mais rápido possível.
Ícone do Whatsapp branco em fundo verde
LIGAR