• Paletes de Plástico
  • Paletes de Plástico
Paletes de Plástico miniatura cinza Paletes de Plástico miniatura verde

O plástico inicialmente possui um melhor acabamento e isso reflete em uma sensação de melhor organização no seu estoque, permitindo um empilhamento eficiente e uma retirada mais prática. Temos disponíveis diversas opções de paletes de plástico para a sua empresa, novos, seminovos ou reciclados, que podem ser a solução ideal para sua operação, levando um custo-benefício excepcional sempre. Os paletes de plástico são inclusive mais duráveis e resistentes que a maioria dos paletes de madeira, não sendo suscetíveis ao mofo e ao acúmulo de poeira, o que muitas vezes ocorre nas unidades em madeira, gerando uma degradação natural e mais rápida do material.

TIPOS DE PALETES DE PLÁSTICO

Devido à grande utilização e retorno constante desses paletes para a nossa empresa, dispomos de uma grande variedade de tipos, tamanhos e formas de paletes de plástico, que certamente se adaptam facilmente ao transporte e armazenamento do seu material ou produto. Temos paletes novos com dimensões personalizadas, paletes usados com resistência e durabilidade comprovadas (e que saem bem mais barato), e ainda uma variedade de paletes reciclados com o melhor custo-benefício para a sua empresa. Nossos profissionais garantem toda a resistência do material, e a qualidade de cada unidade que será utilizada por você. Testamos a utilização e finalizamos o acabamento dos paletes reutilizados, o que significa que não haverá qualquer prejuízo na compra de lotes de paletes que não sejam de primeira mão, pelo contrário: na maioria das vezes há apenas benefícios.

PALETES DE PLÁSTICO

DESCRIÇÃO

Os paletes de plástico são hoje muito utilizados, e em muitas empresas vão aos poucos substituindo os paletes de madeira. Isso ocorre devido ao fato das inúmeras vantagens que esse material oferece em comparação à madeira, material tradicional utilizado na confecção dos paletes comuns.

  • VÁRIOS PADRÕES:

      TEMOS VÁRIOS MODELOS

VANTAGENS

Há uma lista de benefícios que podem ser citados na utilização de paletes de plástico, ao invés dos tradicionais de madeira. Os paletes de madeira, inicialmente, podem representar um problema no manuseio pelos profissionais encarregados, já que muitas vezes possuem pregos, farpas e outras imperfeições que podem levar a complicações. Já os de plástico possuem bom acabamento, que não sofre degradação com o tempo, não representando qualquer ameaça no manuseio cotidiano. Eles ainda são mais higiênicos que os de madeira, não permitindo a proliferação de fungos, bactérias e pequenos insetos, o que pode comprometer a durabilidade e a própria saúde dos funcionários. Os paletes de plástico não requerem qualquer tipo de manutenção, e podem representar uma grande economia para a sua empresa.