Oferecemos uma ampla variedade em pallets de madeira, que podem ser utilizados com segurança para o transporte de diversos tipos de materiais, em vários segmentos da indústria ou comércio. Nossa equipe preza pela qualidade na confecção de todas as peças, para que cada unidade tenha a melhor utilidade para a sua empresa, tenha um custo acessível e consiga superar todas as suas expectativas. Os pallets PBR confeccionados pelos nossos profissionais possuem dimensões e propriedades verificadas e cuidadas a todo o tempo, e são uma resposta definitiva à sua procura. Garantimos a qualidade e a resistência dos nossos pallets, e um custo-benefício excepcional para a sua empresa. Somos especialistas e trabalhamos com os melhores materiais, e personalizamos os pallets de acordo com as necessidades de cada cliente.

PRINCIPAIS UTILIZAÇÕES

Esses pallets são utilizados em larga escala em toda a indústria e comércio mundial para a oferecer agilidade e redução de custos no transporte de cargas e em operações logísticas de forma geral. São itens essenciais em indústrias alimentícias, farmacêuticas, têxteis, entre outras, estando presente nos principais depósitos e armazéns.

MATERIAL

Os pallets de madeira novos são confeccionados em madeiras de qualidade superior, selecionadas especialmente para obter a máxima resistência e durabilidade. A madeira é extraída de forma legal e de acordo com as normas do IBAMA, o que garante sua qualidade e possibilidade de reposição na natureza. Ainda sim, buscamos na madeira o baixo custo necessário para que a confecção de cada pallet possa se encaixar no orçamento do seu negócio. Todos os pallets novos são o que há de melhor na fabricação desses itens, de resistência indiscutível, boa impermeabilidade, com o peso e as dimensões ideais para qualquer tipo de operação.

ABN PALETES EM SUMARÉ

O município de Sumaré foi considerado, pela revista britânica FDI Magazine, uma das 10 mais promissoras economias de toda a América Latina para investimentos internacionais. Com impulso do setor público, a cidade apresenta bons resultados e melhorias em infraestrutura, transporte e segurança. Diante deste cenário econômico crescente, é fundamental contar com uma empresa que facilite o transporte e organização de mercadorias. Assim, o uso de paletes é uma excelente escolha para otimizar a produção e a logística de seu negócio. Por isso, conte com o apoio da ABN Paletes em Sumaré, seja na produção de qualquer tipo de paletes, na assessoria e no transporte.

PALLETS EM SUMARÉ - SP

DESCRIÇÃO

O uso de pallets de madeira novos é de extrema importância para qualquer empresa com necessidades logísticas de armazenamento e transporte. Pallets de madeira novos possuem garantia de durabilidade e resistência, sendo que a reposição será minimizada ao longo do tempo, ao passo que trazem todos os benefícios em segurança e manutenção das propriedades do produto transportado. São itens práticos e simples, que se apresentam como uma solução completa e definitiva.

  • VÁRIOS PADRÕES:

      TEMOS VÁRIOS MODELOS

PALLET EM SUMARÉ - VANTAGENS

A obtenção dos nossos pallets de madeira é um avanço para as operações logísticas ou qualquer processo que envolva o transporte de material ou armazenagem e estocagem de produtos. Suas vantagens nessa utilização são muitas, mas enumeramos aqui as principais:

  • Racionalização do espaço e armazenagem e uniformização dessa armazenagem
  • Redução no custo de reposição dos produtos armazenados, devido à redução dos danos
  • Praticidade na movimentação e estocagem
  • Redução do número de acidentes pessoais na operação

Paletes de Madeira

CONHECENDO SUMARÉ

Sumaré é um município brasileiro do estado de São Paulo, sendo uma das 12 cidades que fazem parte do Circuito Turístico de Ciência e Tecnologia. Chamada de Rebouças em seus primeiros anos de existência, recebeu o nome atual após plebiscito por meio do decreto 14.334 de 1944, dez anos antes de sua emancipação. Dentro do segmento de turismo, um dos principais destaques de Sumaré é a Estância Árvore da Vida, considerado o maior centro de convenções da América do Sul em recinto fechado, com área de 12.000 metros quadrados, inúmeros auditórios - um deles com capacidade de 10.000 pessoas, infra-estrutura de hospedagem, parques, jardins e lagos reservados para recreação. O nome “Sumaré” é uma homenagem à espécie de orquídea de nome científico “Cyrtopodium puntactum”, comum na região.

Fale Conosco Mande um Whatsapp