Oferecemos uma ampla variedade em pallets de madeira, que podem ser utilizados com segurança para o transporte de diversos tipos de materiais, em vários segmentos da indústria ou comércio. Nossa equipe preza pela qualidade na confecção de todas as peças, para que cada unidade tenha a melhor utilidade para a sua empresa, tenha um custo acessível e consiga superar todas as suas expectativas. Os pallets PBR confeccionados pelos nossos profissionais possuem dimensões e propriedades verificadas e cuidadas a todo o tempo, e são uma resposta definitiva à sua procura. Garantimos a qualidade e a resistência dos nossos pallets, e um custo-benefício excepcional para a sua empresa. Somos especialistas e trabalhamos com os melhores materiais, e personalizamos os pallets de acordo com as necessidades de cada cliente.

PRINCIPAIS UTILIZAÇÕES

Esses pallets são utilizados em larga escala em toda a indústria e comércio mundial para a oferecer agilidade e redução de custos no transporte de cargas e em operações logísticas de forma geral. São itens essenciais em indústrias alimentícias, farmacêuticas, têxteis, entre outras, estando presente nos principais depósitos e armazéns.

MATERIAL

Os pallets de madeira novos são confeccionados em madeiras de qualidade superior, selecionadas especialmente para obter a máxima resistência e durabilidade. A madeira é extraída de forma legal e de acordo com as normas do IBAMA, o que garante sua qualidade e possibilidade de reposição na natureza. Ainda sim, buscamos na madeira o baixo custo necessário para que a confecção de cada pallet possa se encaixar no orçamento do seu negócio. Todos os pallets novos são o que há de melhor na fabricação desses itens, de resistência indiscutível, boa impermeabilidade, com o peso e as dimensões ideais para qualquer tipo de operação.

ABN PALETES EM MAUÁ

O município de Mauá é reconhecido por reunir diversos setores do mercado nacional, como logística, metalurgia, indústria química, materiais elétricos e a petroquímica. Por conta de sua localização estratégica, Mauá possui um parque industrial com importantes fornecedores de matérias primas e, como consequência, a cidade apresenta um enorme potencial de consumo. Diante deste cenário econômico crescente, é fundamental contar com uma empresa que facilite o transporte e organização de mercadorias. Assim, o uso de paletes é uma excelente escolha para otimizar a produção e a logística de seu negócio. Por isso, conte com o apoio da ABN Paletes em Mauá, seja na produção de qualquer tipo de paletes, na assessoria e no transporte.

PALLETS EM MAUÁ - SP

DESCRIÇÃO

O uso de pallets de madeira novos é de extrema importância para qualquer empresa com necessidades logísticas de armazenamento e transporte. Pallets de madeira novos possuem garantia de durabilidade e resistência, sendo que a reposição será minimizada ao longo do tempo, ao passo que trazem todos os benefícios em segurança e manutenção das propriedades do produto transportado. São itens práticos e simples, que se apresentam como uma solução completa e definitiva.

  • VÁRIOS PADRÕES:

      TEMOS VÁRIOS MODELOS

PALLET EM MAUÁ - VANTAGENS

A obtenção dos nossos pallets de madeira é um avanço para as operações logísticas ou qualquer processo que envolva o transporte de material ou armazenagem e estocagem de produtos. Suas vantagens nessa utilização são muitas, mas enumeramos aqui as principais:

  • Racionalização do espaço e armazenagem e uniformização dessa armazenagem
  • Redução no custo de reposição dos produtos armazenados, devido à redução dos danos
  • Praticidade na movimentação e estocagem
  • Redução do número de acidentes pessoais na operação

Paletes de Madeira

CONHECENDO MAUÁ

Conhecida como a “capital da louça e da cerâmica” ou “capital da porcelana”, Mauá foi a capital nacional da porcelana, com inúmeras indústrias cerâmicas e olarias. Contudo, nas últimas décadas, o município passou por uma verdadeira reformulação em suas atividades econômicas. Atualmente, a cidade abriga um dos maiores parques industriais do país: o Polo Petroquímico de Capuava. A presença de importantes empresas alavancou o comércio local e o setor de serviços, tornando Mauá uma opção interessante de investimento. Historicamente, a região sempre esteve no foco de empreendedores, como Irineu Evangelista de Souza, conhecido como Barão de Mauá - o que inclusive deu origem ao nome do município. Em 1882, ele adquiriu uma fazenda para acompanhar as obras da ferrovia que atravessaria a Serra do Mar. Além disso, depois da abertura do Rodoanel - que promoveu mais proximidade com as principais vias do estado -, a cidade chamou ainda mais atenção de empresários. Esses investimentos são os principais responsáveis por Mauá estar em 62º como o maior PIB dos municípios brasileiros.

Fale Conosco Mande um Whatsapp