Oferecemos uma ampla variedade em pallets de madeira, que podem ser utilizados com segurança para o transporte de diversos tipos de materiais, em vários segmentos da indústria ou comércio. Nossa equipe preza pela qualidade na confecção de todas as peças, para que cada unidade tenha a melhor utilidade para a sua empresa, tenha um custo acessível e consiga superar todas as suas expectativas. Os pallets PBR confeccionados pelos nossos profissionais possuem dimensões e propriedades verificadas e cuidadas a todo o tempo, e são uma resposta definitiva à sua procura. Garantimos a qualidade e a resistência dos nossos pallets, e um custo-benefício excepcional para a sua empresa. Somos especialistas e trabalhamos com os melhores materiais, e personalizamos os pallets de acordo com as necessidades de cada cliente.

PRINCIPAIS UTILIZAÇÕES

Esses pallets são utilizados em larga escala em toda a indústria e comércio mundial para a oferecer agilidade e redução de custos no transporte de cargas e em operações logísticas de forma geral. São itens essenciais em indústrias alimentícias, farmacêuticas, têxteis, entre outras, estando presente nos principais depósitos e armazéns.

MATERIAL

Os pallets de madeira novos são confeccionados em madeiras de qualidade superior, selecionadas especialmente para obter a máxima resistência e durabilidade. A madeira é extraída de forma legal e de acordo com as normas do IBAMA, o que garante sua qualidade e possibilidade de reposição na natureza. Ainda sim, buscamos na madeira o baixo custo necessário para que a confecção de cada pallet possa se encaixar no orçamento do seu negócio. Todos os pallets novos são o que há de melhor na fabricação desses itens, de resistência indiscutível, boa impermeabilidade, com o peso e as dimensões ideais para qualquer tipo de operação.

ABN PALETES EMBU-GUAÇU

O município de Embu-Guaçu, conhecido por sua tradição no segmento de indústrias, principalmente de transformação e minerais não metálicos, como caulim, mica e feldspato, e metalúrgicas. Além disso, sua economia também é calcada na atividade rural, integrando o Cinturão Verde da Grande São Paulo.

Diante deste cenário econômico com muitos comércios e indústrias, é fundamental contar com uma empresa que facilite o transporte e organização de mercadorias. Assim, o uso de paletes em Embu-Guaçu é uma excelente escolha para otimizar a produção e a logística de seu negócio.

Por isso, conte com o apoio da ABN Paletes em Embu-Guaçu, seja na produção de qualquer tipo de paletes, na assessoria e no transporte.

PALLETS EM EMBU-GUAÇU - SP

DESCRIÇÃO

O uso de pallets de madeira novos é de extrema importância para qualquer empresa com necessidades logísticas de armazenamento e transporte. Pallets de madeira novos possuem garantia de durabilidade e resistência, sendo que a reposição será minimizada ao longo do tempo, ao passo que trazem todos os benefícios em segurança e manutenção das propriedades do produto transportado. São itens práticos e simples, que se apresentam como uma solução completa e definitiva.

  • VÁRIOS PADRÕES:

      TEMOS VÁRIOS MODELOS

PALLET EM EMBU-GUAÇU - VANTAGENS

A obtenção dos nossos pallets de madeira é um avanço para as operações logísticas ou qualquer processo que envolva o transporte de material ou armazenagem e estocagem de produtos. Suas vantagens nessa utilização são muitas, mas enumeramos aqui as principais:

  • Racionalização do espaço e armazenagem e uniformização dessa armazenagem
  • Redução no custo de reposição dos produtos armazenados, devido à redução dos danos
  • Praticidade na movimentação e estocagem
  • Redução do número de acidentes pessoais na operação

Paletes de Madeira

CONHECENDO EMBU-GUAÇU

Antes de se chamar Embu-Guaçu, a região foi batizada como Ilha de Itararé, pois acreditava-se que o lugar era uma grande ilha fluvial, por conta da quantidade de rios presentes. Em sequência, a batizaram de M’Boy-Guaçu, também de origem tupi. Por fim, veio Embu-Guaçu.

Uma análise da divisão de território, feita pelo IBGE, mostrou que o município é constituído de dois distritos: Embu-Guaçu (distrito sede) e Cipó-Guaçu. Seus limites são Itapecerica da Serra a norte, a capital a leste, Juquitiba a sul, Itanhaém a sudeste e São Lourenço da Serra a oeste.

Na parte climática, Embu-Guaçu possui clima subtropical. Ou seja, verão pouco quente e chuvoso; e inverno ameno e quase seco. O mês mais frio é julho, enquanto o mais quente é fevereiro. Por fim, na parte esportiva, o município é destaque na arte marcial Judô e por ter criado o Grass Basketball - o basquete na grama.

Fale Conosco Mande um Whatsapp